sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sessão Pipoca

O "Sessão Pipoca" dessa semana é dedicado à estreia do novo filme de Kristen Stewart. Preparados?


"Branca de Neve e o Caçador" (Snow White and the Huntsman)
O filme é a uma nova versão para o clássico conto de fadas "Branca de Neve e os Sete Anões", sendo o segundo baseado na obra a estrear esse ano (o primeiro foi "Espelho, Espelho Meu", com Lily Collins e Julia Roberts).
Na história, Ravenna (Charlize Theron), uma mulher maquiavélica e obcecada pela juventude e beleza, se casa com o rei, pai de Branca de Neve (Kristen Stewart), e sem saber das maldades da nova esposa, morre e deixa tudo para ela, enquanto sua filha acaba trancada em uma masmorra até ficar uma bela moça.
Quando recebe uma resposta que não lhe agrada, Ravenna decide matar a princesa para tornar-se a mais bela de todas e poderosa para sempre. Para tal missão, ela contrata o caçador Eric (Chris Hemsworth) para matar Branca de Neve. Porém, ele acaba percebendo o erro e, junto com os anões e seres da floresta, ajuda a bela moça a se defender da ira da Rainha.


Curiosidades:
- As atrizes Angelina Jolie e Winona Ryder foram consideradas para o papel da Rainha Ravenna, mas o papel ficou com Charlize Theron.
- Hugh Jackman e Johnny Depp foram pensados para darem vida ao caçador Eric, mas o ator Chris Hemsworth levou a melhor.
- A Walt Disney Pictures tem em mãos o roteiro de "Snow and the Seven", que seria uma nova versão do clássico, onde os anões seriam monges shaolin. Tem previsão de estreia para 2013.


Fonte: site Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...