quarta-feira, 23 de maio de 2012

Music World

O "Music World" chegou atrasado, mas vem recheado de novidades musicais!


"Where Have You Been" - Rihanna


A música, novo single do disco "Talk That Talk", com uma batida irresistível que vai ficar na sua cabeça e fazer com que você queira dançar, é o máximo e o clipe é muito bonito. RiRi nunca esteve tão linda também. Preparem-se para esse novo sucesso da morena!


"Payphone" - Maroon 5


Depois do smash hit "Moves Like Jagger", com Christina Aguilera, Adam Levine e compania pegaram gosto pela pegada pop e se jogaram com tudo no novo single, deixando de lado seu passado pop-rock. Será que conseguirá tanto sucesso quanto "Moves..."?


"Starships" - Nicki Minaj


A rapper colorida voltou com mais um single de seu novo disco, "Pink Friday: Roman Reloaded". Depois do sucesso mediano do rap de "Beez in The Trap", Nicki apostou novamente no pop, depois do super sucesso de "Super Bass". O clipe é uma farofada só, tem nave espacial e tudo! Preparem-se!


"Scream" - Usher


O cantor, que está dividido entre a onda dance e suas raízes R&B, lançou seu novo single, "Scream", que é bem mais comercial do que seu primeiro single para o novo cd. "Climax" tem uma pegada bem R&B. Para lançar a música, Usher se apresentou no Billboard Music Awards. Foi o máximo!


Desculpem a demora para a postagem, mas o blogger estava dando problema e não conseguia postar fotos nem vídeos. No final da semana tem mais um post do "Music World".


Fonte: site Don't Skip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...