quinta-feira, 26 de abril de 2012

Music World

Nessa edição do "Music World":


 "Carmen"Lana Del Rey


A loirinha Lana Del Rey lançou essa semana o clipe de seu novo single, "Carmen". E ao contrário do estilo adotado em seus últimos clipes, "Born To Die" e a nova versão de "Blue Jeans", o novo clipe é feito de "colagens", como os primeiros de sua curta carreira.


"Burnin' Up" - Ne-Yo


Aparentemente, o "príncipe" do R&B Ne-Yo largou mesmo seu posto. Depois de ter sucesso em sua participação no single de Pitbull, "Give Me Everything", o cantor está apostando alto no estilo dance. E é nessa vibe que temos seu novo clipe, "Burnin' Up", que tem toda uma história (bem dispensável) no começo. Será que agora rola?


"Hit The Lights" - Selena Gomez


A música, terceiro single do "When The Sun Goes Down", já tinha um clipe, que vocês podem ver aqui. Mas ao que parece, Selena quis aproveitar mais um pouco do que a música podia oferecer e deu uma nova chance. "Hit The Lights" ganhou uma versão mais dançante e um novo clipe. Qual é o melhor?


"Way Too Cold" - Kanye West


P.S.: Não é o clipe oficial, hein!
O rapper, de quem falaremos mais amanhã, acaba de lançar seu novo single, "Way Too Cold", que escreveu para a socialite Kim Kardashian. A música já gerou polêmica por causa de seu primeiro nome, "TheraFlu", que teve que ser trocado pois já era marca registrada de um remédio para gripe. Podemos ver em um trecho da música que West diz que era apaixonado por Kim quando ela se casou com Kris Humphries... Interessante!


Fontes: site Don't Skip / Famosidades / Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...