segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mudanças em "ANTM"

Depois de 18 ciclos de sucesso - com alguns altos e baixos, claro - Tyra Banks decidiu que era hora de inovar ainda mais em seu "America's Next Top Model" e demitiu sua equipe icônica: o fotógrafo Nigel Barker, o diretor criativo Jay Manuel e o coach de passarela J. Alexander (Miss Jay para os íntimos ou fãs de "ANTM").
Nigel Barker, J. Alexander e Jay Manuel
A decisão da apresentadora pegou a todos de surpresa, já que os três já faziam parte do programa desde 2003 e quando se falava em "Top Model", todos lembravam de Tyra, Miss Jay, Mister Jay e Nigel, os únicos que permaneciam com as constantes mudanças de jurados.
Agora nos resta aproveitar bastante a participação deles no ciclo 18, o controverso "British Invasion", indo ao ar nos EUA desde fevereiro, e esperar para ver quem entrará em seus lugares. Dizem que a jurada-megera Kelly Cutrone, especialista em relações públicas, deve permanecer no programa como jurada, após sua participação no ciclo atual.
O canal a cabo Sony começou a exibir o ciclo 17, o "All Stars", na noite do sábado passado (21/04), às 21h, com reprises aos domingos, meio dia.


Fonte: site E! Online, blog Pot Ledom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...