quarta-feira, 25 de abril de 2012

E os bebês não param de chegar!

A cegonha já começou 2012 trabalhando muito! Essa semana tivemos a confirmação de que mais 2 bebês de famosos estão a caminho e temos uma nova especulação de gravidez.
Primeiro, ficamos sabendo que a mais velha dos Kardashian, Kourtney, estava esperando seu segundo filho. Descobriu-se a pouco tempo que o fofo Mason Disick terá uma irmãzinha.
Depois de muita especulação, uma fonte próxima a atriz Megan Fox confirmou ao "E! News" que a morena está mesmo grávida de seu primeiro filho com o marido, Brian Austin Green, com quem é casada desde 2010.
A outra gravidinha é a atriz Drew Barrymore. Depois de 2 casamentos mal sucedidos, a estrela finalmente encontrou o amor de sua vida e foi pedida em casamento por Will Copelman depois de um ano de namoro. Há poucas semanas, vem sendo alvo dos tablóides, que diziam que ela estava grávida. Depois da confirmação, mais uma novidade: Drew espera uma menina! Agora ela está correndo com os preparativos do casamento para aproveitar a gravidez.
E por último, mas não menos importante, temos a notícia da hora: aparentemente, Katie Holmes está grávida de seu segundo filho com Tom Cruise! A atriz estaria mantendo a gravidez em segredo e quase foi entregue por sua filha, Suri, que perguntou depois de uma peça de teatro se sua irmãzinha estava na barriga de Katie. Será?


Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...