domingo, 1 de abril de 2012

Mais Kardashian Drama

É incrível como a família Kardashian não consegue se manter fora dos tablóides por muito tempo. E agora duas de suas "integrantes" estão muito em evidência por conta de um "atentado" e novos rumores maldosos. As protagonistas? Kim e Khloé Kardashian.
Primeiro, a mais famosa das irmãs levou um tremendo susto essa semana durante o lançamento de seu novo perfume, "True Reflection", no hotel London West Hollywood quando uma mulher, saída do nada, a atacou com um saco de farinha no tapete vermelho do evento.
Kim entrou no hotel, se limpou e voltou para terminar sua participação no evento em apenas 10 minutos. A socialite pode prestar queixa contra a tal mulher, que foi pega pela segurança do hotel logo em seguida e levada para a delegacia.
Enquanto isso, a semana de Khloé também não foi das melhores. No ar nos Estados Unidos com a segunda temporada de seu reality show ao lado do marido, Lamar Odom, "Khloé & Lamar", a socialite foi vítima dos tablóides, que afirmam que seu casamento agora é só de faixada, para que terminem de gravar a temporada e que os problemas de fertilidade dela teriam agravado a situação. Khlo tratou logo de desmentir tais boatos através de seu Twitter: "De onde vocês tiraram essa história? Deve ser um dia devagar para as notícias", tuítou quando questionada a respeito dos rumores do divórcio. Só nos resta esperar, né...

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...