domingo, 8 de janeiro de 2012

Temporada de Férias - Parte II

Nosso especial de férias continua! Agora, vamos ver alguns dos filmes mais esperados de 2012!


Amanhecer - Parte 2


O último filme da saga "Crepúsculo" vai mostrar finalmente a transformação de Bella (Kristen Stewart) em vampira e o crescimento acelerado de Renesmee, além da tão comentada batalha entre os Cullen e os Volturi. A estreia mundial está marcada para 18 de novembro de 2012.


"Jogos Vorazes"


O filme é baseado na trilogia "The Hunger Games", que fez as vezes de substituto dos fãs órfãos de "Crepúsculo".
Na história, vemos uma América do Norte do futuro dividida em 12 estados e uma capital. Cada distrito escolhe dois adolescentes que vão competir em uma disputa pela sobrevivência, que é televisionada. 
O filme tem como estrelas a atriz Jennifer Lawrence e os atores Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. A estreia está prevista para 23 de março.


"Branca de Neve e o Caçador"


Estrelado por Kristen Stewart, o filme nos mostra uma visão bem diferente do tradicional conto de fadas da "Branca de Neve". Nesta versão, a princesa é muito mais guerreira e meio sombria, que é ajudada pelo caçador (Chris Hemsworth) a tirar sua madrasta malvada (interpretada por Charlize Theron) do poder após a morte de seu pai. Sem data de estreia prevista. 


"So Undercover"


O tão esperado novo filme da Miley Cyrus finalmente vai estrear. No filme, a cantora interpreta Molly, uma menina que é contratada pelo FBI para se infiltrar em uma irmandade universitária a fim de proteger a filha de um gangster que pode ser assassinada a qualquer momento. O filme deve estrear no primeiro semestre de 2012.


"Rock Of Ages"


A comédia conta a história de Sherrie (Julianne Hough), uma menina que vive em uma cidade do interior e se muda para Hollywood, onde acaba se envolvendo com Drew (Diego Boneta) e começa a trabalhar em um clube de dança bem louco. O elenco ainda tem estrelas como Catherine Zeta-Jones e Tom Cruise. A previsão de estreia no Brasil é 1º de junho.


"Mirror, Mirror"


Pra fechar, mais uma adaptação do clássico infantil "Branca de Neve". Dessa vez, veremos algo mais próximo do que estamos acostumados. Dessa vez, a princesa será interpretada por Lily Collins e terá toda aquela aura doce e pura. Pra defender seu reino das mãos da madrasta malvada (interpretada dessa vez por Julia Roberts) depois do assassinato de seu pai, Branca de Neve será ajudada pelos 7 anões e pelo príncipe (Armir Hammer). Estreia prevista para 6 de abril.


Fonte: site Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...