segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O escândalo do BBB 12

Quando a gente pensa que nada mais pode acontecer nesses reality shows, o inesperado acontece. Na madrugada de sábado pra domingo, começou a mais nova polêmica do BBB 12. Não é mais uma briguinha, uma implicância ou tramóias para tirar esse ou aquele colega. O assunto é grave.
Após beber bastante durante a festa de sábado, Monique foi dormir no quarto Floresta, sendo seguida por Daniel, que deitou ao seu lado. Isso não era nada de mais, até que momentos depois, uma movimentação estranha embaixo do edredom chamou a atenção dos telespectadores, que ficaram revoltados, uma vez que aparentemente a loira estava desacordada. O modelo está sendo acusado de ter abusado sexualmente de sua companheira de reality.
Esse fato gerou uma grande repercussão e a hashtag #danielexpulso ficou nos Trending Topics do Twitter. Aqui fora, a família de Monique pensa em mover um processo contra Daniel, acusando-o de estupro.
A gaúcha foi chamada ao confessionário pela produção para esclarecer o que tinha acontecido na noite anterior. Ela afirmou que eles só se beijaram e saiu, mas depois passou o dia encucada porque, segundo ela, não lembrava de nada.
O diretor da atração global, Boninho, já declarou que não considera o ocorrido estupro e não vai expulsar Daniel. A Globo tirou do ar no site os vídeos que mostravam essas cenas.
A assessoria da loira já se pronunciou com um comunicado a respeito do caso, falando que Monique se pronunciará quando sair da casa e que as medidas cabíveis serão tomadas.


Fontes: site Ego / Famosidades / Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...