terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E a polêmica não para: Daniel expulso

Depois de dizer que não era pra tanto, Boninho voltou atrás e decidiu expulsar Daniel do BBB 12, alegando "comportamento impróprio". Para todos os efeitos, Daniel quebrou as regras do reality show, por isso foi expulso. O diretor da atração tinha o intuito de proteger o participante, eliminando-o antes que ele pudesse ir pra um paredão, por exemplo.
A mãe do ex-BBB, Maria Aparecida Rodrigues Echanis, anda dando declarações um tanto polêmicas na imprensa a respeito desse assunto e diz que o filho foi vítima de racismo. Para ela, se o modelo foi expulso, Monique também deveria sair, ou ficariam os dois na casa e receberiam uma punição por quebrarem as regras.
Um delegado foi ao Projac na manhã dessa terça-feira para ouvir os envolvidos na polêmica e já abriu um inquérito para apurar o que aconteceu de fato. A suspeita de estupro foi parar na imprensa internacional com manchetes como "Participante brasileira do 'Big Brother' foi estuprada ao vivo na TV depois de festa regada a álcool", do Daily Mail.
Ex-participantes do reality já se pronunciaram a respeito. Íris Stefanelli, que participou da 7ª edição, acha a expulsão desnecessária e acredita que Monique estava consciente de tudo o que acontecia, enquanto Thati Bione, da 8ª edição, acredita que a gaúcha deveria ter acesso ao vídeo para então decidir o que deveria ser feito em relação ao acontecido.
A atriz Deborah Secco, fã assumida do 'BBB', chegou a declarar ontem, via Twitter, que votaria até não poder mais para eliminar Daniel quando ele fosse pro paredão.
Abaixo, na íntegra, o discurso do apresentador Pedro Bial para "explicar" a expulsão de Daniel.
"O 'Big Brother' avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do 'BBB 12'".
O áudio da conversa que Monique teve com a produção no confessionário acabou vazandoOuça aqui.
Agora é esperar para ver como essa história vai terminar.


Fonte: site Ego/ Famosidades/ Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...