sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Demi na capa da "Seventeen"

A cantora Demi Lovato é a capa da edição de janeiro da revista adolescente americana "Seventeen" e, na entrevista, Demi contou novos detalhes de sua vida conturbada.
Lovato admitiu que usava drogas e álcool e que esse foi o verdadeiro motivo para sua internação em uma clínica de reabilitação em novembro de 2010:
"Eu não vou mentir. Eu estava tomando remédios por conta própria. Eu estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, eu não me drogo, eu não vomito mais depois das refeições, eu não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada".
Demi ainda contou detalhes sobre sua amizade com as "Disney Divas" Miley Cyrus e Selena Gomez. Ela revelou que é muito próxima de Cyrus, mas que ambas têm um temperamento explosivo e que, devido a isso, brigam constantemente. Porém dois dias depois, já estão de bem novamente.
Enquanto sua amizade com Sel, que é considerada sua melhor amiga, Demi disse que elas nunca brigaram. Ela disse que as duas nunca vão sair de sua vida "porque nós sobrevivemos a muita coisa juntas".


Fonte: site Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...