quarta-feira, 16 de novembro de 2011

News From a Queen

No "News..." dessa semana:


Justin Bieber faz gesto obsceno


O ídolo das adolescentes Justin Bieber mostrou um outro lado seu essa semana. Ao sair de um restaurante chinês, Bieber puxou a gola do casaco até cobrir bastante o rosto e mostrou o dedo médio para os fotógrafos de plantão. Ninguém sabe o motivo de tal atitude.


J-Lo e seu (suposto) novo amor


Depois de milhares de rumores, aparentemente Jennifer Lopez está mesmo de namorado novo. Após ter vários famosos apontados como seu novo affair, entre eles Rodrigo Santoro e Bradley Cooper, J-Lo vinha sendo vista com um de seus dançarinos, Casper Smart. Hoje uma fonte disse ao jornal "The Sun" que eles estão namorando, mas que é uma relação extremamente sexual. Será?


Baby V espera receber Us$ 38 mil


Vanessa Hudgens (ou Baby V para os fãs) está esperando receber uma bolada de Us$ 38 mil do seu ex-produtor, Johnny Vieira. A atriz entrou na justiça contra Vieira depois que ele continuou usando sua imagem após o término de seu contrato. O processo ocorreu em 2010, mas a sentença ainda não foi cumprida. De acordo com o site TMZ, a morena ao juíz para que obrigasse Vieira a pagar o que deve. Vamos esperar.


Kris Humphries assina o divórcio


Depois de muitos rumores de que estaria se negando a assinar o divórcio da socialite Kim Kardashian, o jogador de basquete Kris Humphries finalmente aceitou assinar os papéis do divórcio. Segundo uma fonte da revista "People", Kris está finalmente pronto pra se separar da estrela de reality show e nunca quis dificultar o processo.


Fonte: site Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...