domingo, 23 de outubro de 2011

Music World

Assim como o "News...", o Music World estava sumido. Nessa edição especial, vamos dar uma olhada nas novidades das paradas musicais.


"Try With Me", Nicole Scherzinger 


A cantora havaiana, que liderava as Pussycat Dolls, tem lutado muito pra seguir com sua carreira solo. Depois de conseguir uma boa colocação nas paradas com "Poison", há um ano, Nick ainda não voltou ao topo. Lançou "Don't Hold Your Breath", "Right There" e "Wet", mas o sucesso tão esperado nos EUA ainda não aconteceu. A morena lançou essa semana mais uma música, "Try With Me", gravado nas belíssimas ruínas Xilitla, no México, e tem esperanças de voltar ao top 10, mas um novo fator pode impedir isso: seu primeiro CD solo, "Killer Love", foi adiado para 6 de dezembro, quando era pra ter sido lançado dia 16 de agosto. Vamos ver se ela consegue emplacar.


"Up", com James Morrison e Jessie J


O cantor do sucesso de 2007 "You Give Me Something", James Morrison convidou a britânica Jessie J para um dueto. A música escolhida foi "Up", que James escreveu para seu pai, que sofria de depressão profunda. Este é o terceiro single de seu novo cd, "The Awakening", que já lançou "I Won't Let You Go" e "Slave To The Music". O clipe não tem nada de mais, mas a música é bonita e vemos uma calma na interpretação de Jessie, que sempre canta a plenos pulmões.


Up - James Morrison feat. Jessie J


Dobradinha K-Row


Kelly Rowland quer mesmo emplacar sua carreira solo. Desde que as Destiny's Child se separaram, K-Row ainda não conseguiu seu lugarzinho ao sol. Depois de dois cd's medianos voltados para o mercado R&B, Kelly mudou e foi pra onda do eurodance, onde conseguiu alguma notoriedade, principalmente em suas parcerias com David Guetta. Agora, com o seu novo cd, "Here I Am", prestes a ser lançado, Rowland lançou duas novas músicas, uma pro mercado musical americano e outra pra ser sucesso mundial. 
A primeira é "Lay It On Me", pela qual foi acusada de plágio por ter elementos muito parecidos com os usados por Livvi Franc em 2009 (Now I'm That Bitch), e tem um estilo mais urban. 
A segunda foi feita pensando no sucesso internacional: "Down For Whatever" é perfeita para as boates. Mas, novamente, ela foi acusada de plagiar a cantora de eletro pop Wynter Gordon. Uma das "desculpas" usadas pelos fãs é de que a culpa é da diretora, que trabalhou com Wynter antes de Kelly. Será?
Foto: site Don't Skip




Fonte: site Don't Skip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...