quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Beyoncé te convida pra "Party"

A diva mor Beyoncé lançou hoje seu novo clipe, "Party". Mas ao contrário da gravação do cd, "4", que conta com a participação especial de Andre 3000, ex-Outcast, o clipe tem os versos de J. Cole, um rapper novato, contratado da gravadora de Jay-Z (por isso sua escolha para a nova versão).
O clipe de "Party" conta também com a participação da irmã mais nova de Bey, Solange, como a DJ da festa e Kelly Rowland, ex-companheira de Destiny's Child, como a BFF.
Bey também já confirmou o lançamento de um novo DVD e blu-ray dia 21 de novembro chamado "Elements Of 4", com a gravação dos quatro shows que ela fez no meio do ano, só com músicas do "4". Os shows tiveram os ingressos esgotados em menos de 22 segundos.
Dia 29 chega as lojas a versão deluxe, que vai contar com o disco Anthology, que tem os sete clipes da era "4" + bastidores. Com esse anúncio, descobrimos que é muito provável que ela lance um novo clipe dia 21 de novembro, vamos esperar.
Outra novidade é a de que a Mrs. Carter espera uma MENINA! A novidade foi contada por uma fonte a revista americana "In Touch" dessa semana. Será? 


Fontes: site Don't Skip / Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...