sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Demi revela tudo pra "Elle"

A cantora Demi Lovato abriu seu coração mais uma vez, agora para a revista americana "Elle", e contou mais detalhes sobre sua internação, suas cicatrizes (ocasionadas pela automutilação), bullying e o soco que deu em uma bailarina ano passado na turnê com os Jonas Brothers. A edição, que sai em setembro, teve trechos e fotos liberados na net. Vamos dar uma olhada!


Bullying: "Nunca entendi os motivos dessas meninas que praticavam bullying comigo. Eu era nova e sempre me chamavam de gorda. Nessas horas e naquela idade, não tem como não pensar: 'Não tenho amigos porque sou gorda'".

Cicatrizes: "Eu não acho que estava preparada na primeira vez que mostrei as marcas do meu problema. Mas era melhor do que aparecer com alguns braceletes e mostrar que estava viva."

Briga com a dançarina: No final do ano passado, Demi estava no auge de sua crise e acabou agredindo com um soco no olho uma de suas dançarinas, Alex Weich, por pensar que ela teria contado sobre seus hábitos: "Eu estava totalmente descontrolada no verão e essa foi a pior atitude que eu tomei. Eu senti como se ela tivesse me traído, e isso foi a gota d’água do momento. Quando eu a soquei vi que tinha passado dos limites. Na hora mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que eu sentia muito."


Na mesma entrevista, Demi desmente que Joe Jonas e o fim de seu romance tenham sido motivos para a sua internação: "Eu não culparia nenhum cara pela minha internação. Tinha muitas outras coisas acontecendo na minha vida naquele momento".


Para fechar, surgiu recentemente o forte rumor de que a morena estaria namorando o ator Ryan Phillipe, ex-marido da atriz Reese Witherspoon e que teve o auge da carreira no final dos anos 90 com o filme *"Segundas Intenções". O suposto romance gerou polêmica pela diferença de idade entre eles: 18 anos. Nenhum dos dois confirmou ou desmentiu os boatos.


*Trailer legendado do filme


Fonte: site Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...