terça-feira, 26 de julho de 2011

Novidades em "Gossip Girl"

A 5ª temporada de "Gossip Girl" só estreia em setembro nos EUA, mas as filmagens estão a todo vapor. Essa semana foram divulgadas as fotos dos atores que entram na série para apimentar a relação dos personagens mais queridos do Upper East Side e da misteriosa Gossip Girl.


Elizabeth Hurley entra na série para viver Diana Payne, uma especialista em mídia mais velha e misteriosa que vai atrapalhar a vida dos personagens principais e vai ter um romance com Nate (Chace Crawford).
Roxane Mesquida é uma atriz francesa que interpretará a irmã do noivo de Blair (Leighton Meester), o príncipe Louis (Hugo Becker, que apareceu no começo da 4ª temporada e voltou no final). Ela vai fazer de tudo para infernizar a vida dos dois.


Hugo Becker com Leighton Meester, como Príncipe Louis


 Marc Menard será um padre sexy e muito misterioso, amigo de Louis, que irá oficializar a união do príncipe com a nossa Queen B., mas nem tudo sai como o planejado.
Brian J. Smith será Max, um chefe de cozinha que vai conhecer Serena (Blake Lively) durante as férias e vai se apaixonar por ela. Será que Serena vai corresponder?


Agora é aguardar a estreia da 5ª temporada, dia 26 de setembro!


Fonte: site Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...