sexta-feira, 3 de junho de 2011

News From a Queen

No "News..." dessa semana temos:


Vazaram fotos do novo filme da Miley!
O filme, chamado "So Undercover", conta a história de Molly (Miley Cyrus), uma garota comum que é contratada pelo FBI para se infiltrar em uma irmandade universitária a fim de proteger a filha de um gângster, que pode ser assassinada a qualquer momento. "So Undercover" ainda não tem data de estreia, mas existem rumores de que estreie no segundo semestre.


Elenco de "HP" na capa da "Empire":
O elenco da franquia "Harry Potter" será a capa e recheio da revista "Empire" de julho. Na entrevista, Daniel Radcliffe diz que está triste pelo fim da saga, que durou 10 anos, e Emma Watson diz que de vez em quando duvida de seu talento para atuar pois começou na carreira meio que "por acaso". Não esqueçam que "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreia em julho!


Polêmica com Blake Lively:
A atriz americana Blake Lively, a Serena da série "Gossip Girl", ficou no olho do furacão ontem. Supostas fotos nuas da estrela vazaram na internet essa semana, mas os representantes da loira já correram pra dizer que as fotos são falsas. Quem está nas fotos seria alguém muito semelhante a estrela do filme "Lanterna Verde". Mesmo assim, muitos insistem, mostrando "provas", como a foto tirada da atriz no set de "G.G." com um blackberry preto na mão, igual ao que aparece nas fotos. Apesar disso, Lively afirma que não é ela que aparece nas fotos.


Despedida de Jessica Szohr:
Por falar em "Gossip Girl"... A atriz Jessica Szohr teria declarado ao jornal "New York Post" que não ficou triste com sua saída da série. A intérprete da Vanessa Abrams disse que já esperava a despedida de sua personagem depois do início da quarta temporada. A morena disse ainda que fez amigos pra vida toda e que vai se lembrar com carinho do projeto ao qual se dedicou por 4 anos. Vale lembrar que os produtores não descartaram a ideia de chamar Jess para participações nas próximas temporadas.


Fontes: site Capricho / Egotastic / Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...