segunda-feira, 27 de junho de 2011

Music World

Ontem a diva Selena Gomez lançou o clipe "Love You Like a Love Song", o segundo single de seu novo cd, "When The Sun Goes Down".
No vídeo, Sel aparece cantando em um karaokê japonês enquanto contracena com vários garotos, contando suas histórias de amor.
Selena usa roupas incríveis durante o vídeo, além de lindos penteados e cenários. A "estrelinha" da Disney está mesmo crescendo e aparecendo, saindo da sombra de "Waverly Place" e criando sua própria imagem de cantora pop.



Britney Spears lançou essa semana seu terceiro single, "I Wanna Go", do seu novo disco "Femme Fatale". A canção fala sobre um tema recorrente na vida de Spears: sua relação com os paparazzi. O fato de Brit não ter dançado nesse clipe já foi um grande avanço para ela nessa nova era, já que depois de anos parada com vários problemas, quando voltou a ativa sua dança foi um fracasso. O vídeo traz uma Brini brincalhona e engraçada, mas com visual meio requentado. Ao que parece, a era "Femme Fatale" vai ser Ke$ha + Lady Gaga 2009, já que Spears usa e abusa de "ear worms" em seus singles. Mas está dando certo. Por enquanto.

Enrique Iglesias voltou as paradas essa semana com a estreia de seu novo single, "Dirty Dancer", que conta com a participação do cantor Usher e do rapper Lil' Wayne. A música tem uma vibe bem eletro, estilo que Enrique está seguindo fielmente há algum tempo e com a qual teve grande sucesso no verão americano de 2010 com "I Like It", feito que ele quer alcançar de novo com o novo single.


A badaladíssima atriz e cantora Jennifer Hudson, ganhadora do Oscar por sua atuação no filme "Dreamgirls", está de volta as paradas musicais com seu novo single, "No One Gonna Love You" de seu novo cd, "I Remember Me". O clipe mostra o novo visual, muitos quilos mais magra, e um novo elemento em sua carreira: a dança.


A britânica Jessie J vai lançar mais um single de seu cd de estreia, "Who You Are". O terceiro single é "Who's Laughing Now". A música fala sobre bullying durante a infância e a superação, assunto bem explorado em grande parte do cd. Vamos ver como vai se sair nas paradas.



O clipe já saiu há alguns dias, mas não poderia deixar a Shakira de fora. A colombiana lançou seu single, "Rabiosa". A música, que tem contribuição do rapper Pitbull, é o terceiro single de seu cd, "Sale El Sol". A energia e a voz de Shaks são de dar inveja a Britney Spears, Lady Gaga e, até mesmo na diva JLo.


Fonte: site Don't Skip / Clipe "Rabiosa" (Indicação da minha amiga Isabella Helena - Blog ChocoBella )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...