segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Glee" com cara nova

Depois de muitos rumores foi confirmado que o elenco da série de sucesso "Glee" vai ser renovado.
O criador da série, Ryan Murphy, concedeu uma entrevista ao programa de rádio "On Air With Ryan Seacrest", do apresentador do "American Idol", e disse que pelo menos parte do elenco vai ser substituída, já que ele queria fazer um programa crível e não um onde os adolescentes estudam no colegial por oito anos. Sendo assim, a próxima temporada será a última a conter em seu elenco Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn), Dianna Agron (Quinn) e Mark Salling (Puck).
Será que mesmo com as novidades o programa continuará a ser um sucesso?
Por falar em "Glee", a primeira temporada da série começará a ser exibida na Globo, que tem os direitos de exibição desde o começo do ano passado, a partir de julho, mas ainda não tem data confirmada para a estreia. O que pode desagradar os fãs é o fato da série - aparentemente - ter sido redublada para passar na tv aberta, como fizeram com o filme "Crepúsculo" ano passado.

Fonte: site Famosidades

2 comentários:

  1. Eu acho legal mudar os coadjuvantes sim, nao os principais. Glee é um fenomeno, e uma mudança assim pode dar ou mto certo, ou mto errado. Torço pelo primeiro.
    Me segue tbm? http://pedrowood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem sou assim a maior fã de Glee, mas eu gosto bastante e acho que é um seriado bem feito com atores talentosos. Espero que as mudanças sejam p melhor e que dê tudo certo! ^^ Obrigada pelo comentário e já estou seguindo! Beijoos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...