quinta-feira, 5 de maio de 2011

Queen C's Update

Pra que nenhum leitor - assíduo ou não - do "TQCW" pense que eu estou deixando passar novidades do mundo das celebs, eu tenho uma explicação.
Estou praticamente sem tempo para atualizar o blog, então quando acho alguma notícia bacana pra postar, vou deixando salvo nos meus favoritos no computador e fazendo rascunhos aqui e ali de posts. Porém, muitas vezes, acabo me esquecendo que salvei tal página e não olho de novo, fazendo com que eu perca a deixa muitas vezes.
Por exemplo, tenho um post sobre "Harry Potter" há quase um mês pra postar, mas não consegui ainda. Outro é sobre o novo single da Beyoncé, além de outras pequenas novidades da diva, que eu descobri antes da música ser lançada, mas não tive tempo pra postar. Isso me deixa chateada, porque quero que os leitores do blog fiquem satisfeitos com o que leem aqui e eu ando meio em falta com vocês.
Prometo que tentarei fazer uns posts extras esse final de semana, além de fazer uma sessão de "Music World" especial, já que nessa semana vários singles e clipes foram lançados. Não poderia deixar de falar de "Last Friday Night", da Katy. Podem esperar que dessa semana não passa.
Love you!
X.O.X.O.,
Queen C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...