sexta-feira, 1 de abril de 2011

News From a Queen

Mais uma edição do News From a Queen, nossa sessão semanal sobre as fofocas das celebridades.


Acabou! O casamento de menos de um ano da atriz global Danielle Winits com o ator Jonatas Faro acabou. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa da loira, que está grávida de um menino, fruto de seu relacionamento com Jonatas.


Será? A cantora Miley Cyrus, que se envolveu em (mais) uma polêmica essa semana, foi vista saindo de um restaurante acompanhada por seu ex-namorado, o ator australiano Liam Hemsworth, e um amigo. E a estrela já tem dito que não está solteira e que adora os meninos australianos. Será que eles reataram?


A ex-modelo e apresentadora do "Esquadrão da Moda", do SBT, Isabella Fiorentino está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu casamento de três anos com o empresário Stefano Hawilla, segundo a revista "Caras". Vamos esperar a confirmação!


Essa semana saiu a primeira foto oficial de Selena Gomez e Leighton Meester no filme "Monte Carlo", ainda sem data de estreia no Brasil. No filme, que ainda conta com Katie Cassidy, três amigas vão para a Europa e acabam entrando em mundo de gente muito rica, causando várias confusões.


Na próxima semana estreia a nova programação do canal a cabo Sony. Entre as novas atrações, está a série "The Defenders", com Jim Belushi, que conta a história de dois advogados pilantras de Las Vegas. Terça, as 23 horas. Além das estreias, tem a mudança de dia dos realities "America's Next Top Model" e "Top Chef" para as noites de sábado, e não mais as terças-feiras, a partir das 22 horas. 


Fontes: jornal Extra / site Capricho / site Famosidades / Canal Sony / site TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...