quinta-feira, 17 de março de 2011

O outro lado de Lovato

A estrela teen e Disney Diva, Demi lovato, viu a imagem de menina pura e inocente ser destruída há pouco tempo.
Demi, que saiu há pouco tempo da reabilitação, teve fotos mais do que sexies espalhadas pela internet, onde aparece com um decote bem generoso e fazendo poses sensuais e sexuais ao lado de algumas amigas, uma delas, a sua irmã, Dallas Lovato.
Além de todos os problemas já enfrentados por Lovato, mais uma notícia caiu como uma bomba em sua carreira promissora: um suposto vídeo pornô estaria prestes a ser divulgado por um garoto com quem Demi teria tido relações. Uma fonte, que estava trabalhando com ela durante a turnê com os Jonas Brothers, ano passado, confirmou que não seria surpresa caso um vídeo desses aparecesse, já que Demi levava meninos para o camarim. A sós.
E surgiu ainda o rumor que, depois de tantas crises e escândalos, a Sunny da série infanto-juvenil estaria fora de seu próprio programa. Ao que parece o "Sunny entre Estrelas" virou "Sem Sentido" (ou "So Randon"). Será que acabou o reinado de Demi na Disney?
Parece que a maldição das estrelas da Disney pegou mais uma. As outras? Britney Spears, Christina Aguilera, Miley Cyrus... Todas entraram em crise. Será que Demi se recupera?

Fontes: site E! Entertainment 

2 comentários:

  1. ESSA MENINA SURPREENDE CADA VEZ MAIS,VAMOS VER AONDE ISSO VAI PARAR!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, vamos ver qual vai ser o próximo passo da Demi. Torcendo pra tudo dar certo pra ela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...