sexta-feira, 25 de março de 2011

News From a Queen

Estreia de nova sessão! Aqui falamos rapidamente sobre alguns acontecimentos no mundo das celebridades mundiais.



Essa semana, foi anunciada a gravidez da cantora baiana Cláudia Leitte, mas a acessoria da loira tratou logo de negar a notícia, dizendo que a gravidez está nos planos da cantora, mas que ainda não se concretizou. Vamos esperar.

Agora, duas estreias televisivas: dia 4 de abril, estreia no canal a cabo Sony a nova temporada da série criminal de maior sucesso do mundo, CSI Las Vegas (ou apenas CSI), a partir das 21 horas. As antigas temporadas e as séries subsidiárias, CSI Nova York e CSI Miami, continuam passando no antigo canal, AXN, e na Record. Não percam!


A outra é a estreia da nova temporada do programa humorístico de maior sucesso nos EUA, "Saturday Night Live", que estreia dia 2 de abril, as 23 horas, também no canal Sony. Katy Perry está entre as convidadas musicais da temporada.


Rodrigão perdeu os dez mil reais que ia ganhar por ter conseguido completar a missão de sabotador nos primeiros dias dessa edição do "BBB". O bonitão, que foi o eliminado da última terça-feira, acabou contando para os outros brothers antes de deixar a casa que era ele o sabotador, uma vez que era segredo. E agora, Rodrigão?


Por falar em BBB, a vencedora da primeira fase da última prova do líder dessa edição foi Maria. A atriz conseguiu ficar sentada em uma pequena plataforma que ia de um lado para o outro, batendo em "muros" de colchão, por seis horas. Parabéns a ela, que ganhou um ponto e está na frente da disputa, que termina sábado.


O famoso produtor musical americano RedOne, que produziu "Just Dance", da Lady Gaga, anunciou hoje em seu Twitter que a loira o ajudou a produzir duas faixas para o novo - e sempre engavetado - cd de Jennifer Lopez. Gaga ainda escreveu as músicas que produziu, sendo uma delas chamada "Invanding My Mind". "Love?" tem lançamento previsto para 3 de maio, nos EUA.


Fontes: jornal Extra / site Famosidades / site Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...