quinta-feira, 17 de março de 2011

Music World

Depois de algum tempo, voltamos com a sessão "Music World". Vamos ver alguns dos últimos lançamentos!


Depois do sucesso comercial de "Poison", a morena líder das Pussycat Dolls parece ter se conseguido o que era preciso para se lançar em carreira solo. Nicole Scherzinger acaba de lançar "Don't Hold Your Breath" e já escolheu o nome de seu tão adiado cd: Killer Love.


A estrela mirim, ao que parece, veio pra ficar. Willow Smith acaba de lançar "21st Century Girl", seu segundo single. E pelo visto "21st" vai alcançar boas marcas, assim como "Whip My Hair", primeiro hit da garota.


Depois do fracasso de seus últimos singles, Jennifer Lopez deu uma parada na carreira musical e foi dar a luz aos seus gêmeos. Sua volta foi como jurada do "American Idol" e a morena voltou os holofotes ao seu cd engavetado, "Love?".Depois de muitas tentativas de singles mal recebidos nas paradas, J-Lo conseguiu dar a volta por cima com "On The Floor", com a contribuição de Pitbull.


A australiana Jessica Mauboy, que apareceu por aqui em 2010 no "Queen C Presents", voltou com um novo single, depois de seu 'comebak' fracassado do cd "Get 'Em Girls", que contou com os clipes "Get 'Em Girls", com o Snoop Dogg e "Saturday Night", com o rapper Ludacris. Nem os companheiros famosos salvaram Jess do fracasso dos clipes. A nova música é "What Happened To Us" e traz de volta todo o romantismo ao estilo R&B, que ela domina.



O pessoal do Far East Movement quer mesmo deixar sua marca no mundo musical. Depois do sucesso chiclete de "Like a G6", com a participação de Dev, o grupo filipino lança outro single, "2 Is Better", com a participação de Natalia Kills, que também esteve no "Queen C Presents" ano passado, companheira de gravadora deles. Mas um nº 1?

Fonte: site Don't Skip

2 comentários:

  1. Não acho q '2 is better' possa virar um sucesso. Eles já marcaram com 'like a g6' que é uma musica que mexe com o subconsciente. Achei bem fraquinha.

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei o mesmo, podiam ter feito melhor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...