segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ciara e Rihanna: briga via Twitter

O clima ficou bem pesado hoje no miniblog Twitter. Duas das maiores cantoras de R&B e eletro trocaram farpas via internet.
A estrela caribenha Rihanna e a estrela de Atlanta Ciara brigaram via Twitter por uma besteira. Ciara foi convidada do programa de moda "Fashion Police", comandado pela comediante Joan Rivers, e fez um comentário sobre Rihanna"Recentemente, eu fui falar com ela em uma festa e ela não foi das mais simpáticas. É engraçado porque eu sempre respeitei o que ela fez pela moda".
A partir daí, foi declarada a guerra entre as duas. Rihanna começou os ataques via Twitter
"Sinto muito, Ci, por acaso eu esqueci de te dar uma gorjeta?"
Mas Ciara não deixou barato:  "Acredite Rihanna, você não vai querer me encontrar".
Mas depois de algumas alfinetadas, as duas perceberam que a briga era ridícula e Rihanna estendeu a bandeira branca: "Ciara, eu te amo garota! Você me magoou naquele programa de TV. Meu coração está partido! Por isso eu falei daquele jeito. Me desculpe!".
E Ciara declarou: "Rih, você sabe que sempre te amei desde o primeiro dia. Você me ignorou naquela festa! Desculpas aceitas. Vamos conversar pessoalmente".


Quando essas famosas vão aprender a segurar a língua?


Fonte: site Famosidades

2 comentários:

  1. Parabéns ótimos post,você tem muito potencial para um dia trabalhar numa Revista ou Tabloide o Blog está ótimo tem muita informação nunca desista de postar sei que e muito DIFICIL manter um blog pois precisa de tempo e dedicação e na maioria das vezes não recebemos pelos "Leitores" o reconhecimento que desejamos Nunca desista do seu blog tenho certeza de que um dia vai ser tipo um dos mais acessados aqui do Brasil...Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito obrigada mesmo pelo comentário! *---* Fico muito feliz de saber que tem gente curtindo o que eu escrevo, porque faço com muito carinho. Realmente é muito difícil deixar o blog em dia, mas faço o possível. Volte sempre e agradeço a força e os pensamentos positivos! Beijoos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...