quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BBB 11: E começou...

Hoje estreou a nova edição da famosa Casa de Vidro no BBB 11. A casa é um "cubículo" de vidro, localizado no shopping carioca Fashion Mall e conta com a presença dos ex-participantes da edição: Ariadna, Michelly, Maurício, Rodrigo e Igor
O público vai escolher um participante pra voltar pra casa grande. Será que vão escolher a transexual divertida, o paulista irritante, o ex-namorado de Talula, a ex-namorada de Diogo e considerada a mais irritante da edição ou o ex-namorado de Maria?
Como o público adora ver o circo pegar fogo, as apostas são em Maurício e Rodrigo, com chances para Michelly e Ariadna. Isso porque os laços emocionais dos casais formados, separados sem dó nem piedade pelo público nos últimos paredões, foram desfeitos pouco depois da saída de um dos lados.
Talula e Diogo começaram um affair, cheio de clima, com direito a selinhos na festa de ontem. Maria, ex de Maurício, já está totalmente sob o poder do capixaba Wesley. Tanto que trocaram selinhos ontem durante toda a festa.
Como seus respectivos pares irão reagir caso voltem a casa?
Nossa torcida vai para a carioca Ariadna, que é uma tremenda figura!
Vamos esperar!!!
P.S.: O escolhido volta pra mansão no domingo!


Fonte: site Capricho/ jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...