quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mais um escândalo, Miley?

A atriz e cantora americana Miley Cyrus, ex-Disney Diva, estrelou mais um escândalo na última semana. Uma suposta foto sua nua, onde seria o banheiro de seu quarto de hotel em Madri, onde estava por conta do EMA, foram jogadas na net, mas o rosto dela não aparece, abrindo margem para negarem que seja a estrela teen. Miley, que completou 18 anos no dia 23 de Novembro, já tem um histórico de escândalos envolvendo seu nome, como as fotos que tirou em 2007 onde fazia poses sensuais e a foto sensual que fez para a revista "Vanity Fair" coberta apenas por um lençol, tirada pela mãe de seu ex-namorado, o modelo Justin Gaston.
Para afirmar a autenticidade da foto, uma fonte anônima criou todo um esquema captando fotos do suposto dia que Miley teria tirado a foto, prestando atenção nos detalhes. 


A foto foi censurada pois a data mostra que Miley ainda era menor de idade, sendo assim, se a publicassem sem a tarja, estariam sujeitos a processo judicial.
Só resta esperar uma declaração oficial de Cyrus.
P.S.: De acordo com o site da revista Contigo, a estrela teen teria perdido seu IPhone depois do EMA, deixando no ar a possibilidade de ser realmente M.C.


Fonte: site Egotastic!/Contigo!

2 comentários:

  1. sinceramente essa pessoa da foto deveria estar aqui em casa.

    Por favor eu quero ver materias sobre o DANNY DE VITO

    ResponderExcluir
  2. Sério, querido leitor? Veremos se teremos possibilidades de atender seu pedido em breve. ;] Beijo, Jo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...