quinta-feira, 22 de julho de 2010

Gossip Girl - Spoilers da 4ª temporada!

Na quarta temporada de uma das séries mais hot da década, Gossip Girl, muita coisa vai acontecer. A começar pelo surgimento de duas novas personagens, Eva, interpretada pela francesa Clémence Poésy (que interpretou a Fleur Delacour em "Harry Potter" 4) e a personagem da atriz Katie Cassidy.
Eva será um novo par para o atrevido e irritante Chuck (Ed Westwick), já que ele e Blair (Leighton Meester) estão separados novamente. Já a personagem de Katie será caidinha pelo Nate (Chace Crawford).
Uma personagem que toma um chá de sumiço é Jenny (Taylor Momsem), que não aparecerá no começo da temporada por motivos pessoais da atriz.
Blair e Serena (Blake Lively) estão curtindo as férias de verão em Paris, quando a Queen B. encontra seu ex, Chuck, por lá também.
Enquanto isso, a vida no Upper East Side não para: Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg), que apareceu grávida no último episódio da 3ª temporada, reaparece e tudo leva a crer que seu filho é mesmo herdeiro de Dan (Penn Badgley). Como Vanessa (Jessica Szor) irá reagir a isso?
Por último, uma briga para coroar a volta da série: Blair e Serena saem no tapa de novo. Qual será o motivo dessa vez?
É esperar até setembro pra descobrir.
X.O.X.O.


Fonte: site Capicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...