domingo, 6 de junho de 2010

Editorial - Famosos Fumantes

No começo dessa semana, foi comemorado o dia contra o fumo, e fazemos aqui, atrasadamente, um editorial sobre alguns famosos que mantém esse péssimo hábito.

Robert Pattinson:
O ator protagonista da saga de maior sucesso atual, "Crepúsculo", Robert Pattinson é, para surpresa dos fãs, um fumante. Recentemente, o ator foi visto fumando sem o menor pudor, na frente dos fotógrafos e dos fãs. Isso foi um grande balde de água fria sobre todos que pensavam que ele era um cara perfeito.


Daniel Radcliffe:


O protagonista da saga "Harry Potter", já foi desacreditado por milhares de fãs ao ser visto fumando há algum tempo atrás, além de uma peça protagonizada por ele, onde ficava nu em palco. Isso destruiu a fama de bom moço de Dan.


Britney Spears:

A ex-princesinha do pop e queridinha da América é uma fumante assumida. Depois de todos os seus escândalos, isso é o de menos. Mas o que surpreende e nos deixa pasmos é a imagem na foto acima, onde o seu filho caçula brinca com sua carteira de cigarros, enquanto Britney está fumando perto dos pequenos.

Esses são apenas alguns dos muitos famosos que adquiriram esse péssimo hábito depois da fama. O que me foi extremamente surpreendente foi descobrir que a atriz Gabriela Duarte, que sempre pareceu ser uma pessoa mega saudável, é uma fumante irremediável.
É... Nem tudo o que parece, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...