domingo, 31 de março de 2013

TOP 10: Traídas pelo figurino

Essa edição do TOP 10 é sobre as famosas que acabaram passando por algum aperto no tapete vermelho por conta do figurino que escolheram. Vamos ver quem está na lista?

10 - Elizabeth Hurley
A atriz inglesa, que integrou o elenco de "Gossip Girl" na 4ª e 5ª temporada, resolveu inovar e escolheu um vestido com estilo indiano. O problema é que a moça esqueceu o sutiã e o tecido ficou completamente translúcido, deixando seus boobs a mostra.

9 - Kate Moss
A super modelo britânica era vista constantemente mostrando alguma coisa indevida. Ora abusando de super decotes, sem sutiã, ora abusando de minissaias, sem calcinha.

8 - Lindsay Lohan
A atriz, desde que ficou da pá virada, vive sendo fotografada sem sutiã, sem calcinha e etc. Um dos flagras mais recentes ocorreu quando LiLo estava filmando o filme sobre a vida de Liz Taylor"Liz & Dick", ano passado.

7 - Sharon Stone
A atriz estava deslumbrante na entrada de um evento, até que chegou ao tapete vermelho e foi traída pelo vestido que escolheu, que ficou transparente quando os flashes começaram a disparar.

6 - Lily Allen
A cantora britânica estava se apresentando quando um clique indiscreto mostrou que Lily estava sem sutiã, por baixo da regata preta que estava usando em um show.

5 - Rihanna
A cantora é outra que vive mostrando os seios com roupas ousadas quando sai, e é fotografada por milhares de paparazzi. Vez ou outra, a própria cantora posta fotos pra lá de ousadas em sua conta no Instagram.

4 - Emma Watson
A eterna Hermione escolheu um vestido frente única com aberturas grandes nas laterais para promover seu filme "As Vantagens de Ser Invisível" e acabou com o adesivo que usava no lugar do sutiã a mostra.

3 - Nicole Scherzinger
A cantora, ex-Pussycat Dolls, usou o mesmo adesivo que Emma, mas o vestido preto que usou para o tapete vermelho do National Television Awards ficou transparente com os flashes, como aconteceu com Elizabeth, e ficou tudo de fora.

2 - Anne Hathaway
A atriz optou por não usar sutiã com um vestido preto, de tecido fino, e com a loucura dos flashes no tapete vermelho, o vestido acabou transparente e os seios de Anne ficaram a mostra.

1 - Adrienne Bailon
A atriz e cantora, ex-Cheetah Girl, foi a um evento com um vestido completamente transparente e optou por não usar calcinha. Estava tudo protegido por uma espécie de echarpe que ela segurava, mas o vento moveu o pano e as lady parts de Adrienne ficaram expostas.


Fonte: site IG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...